Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 motivos para acreditar na classificação do Grêmio

Tricolor joga em casa contra o Del Valle e precisa do placar mínimo para passar

0

- Publicidade -

O tricolor perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa apenas ganhar por 1 a 0 para ir a fase de grupos da Libertadores. Existem diversos motivos para acreditar na classificação do Grêmio e reunimos 7 deles. Veja o que pode fazer a diferença na noite desta quarta-feira (14), a partir das 19h15.

É provável que você também goste:

Prêmio milionário e pandemia: equatorianos repercutem Grêmio x Del Valle

Como o Grêmio deve jogar para conseguir a classificação?

Erro de arbitragem contra o Grêmio deixou a Conmebol espantada

Motivos para acreditar na classificação do Grêmio

  1. Qualidade técnica

O Del Valle mostrou bom toque de bola no primeiro jogo. Contudo, a qualidade técnica do Grêmio é superior à do time equatoriano.

- Publicidade -

  1. Tradição

O Grêmio é o terceiro colocado do ranking da Conmebol. O time tem tradição, com três títulos, dois vices e diversas semifinais. É um dos clubes que mais entende essa competição.

  1. Camisa pesada

Quando um time enfrenta o Grêmio na Libertadores, a história é diferente. Por mais que o Del Valle já tenha eliminado River Plate e Boca Juniors, será mais um teste de fogo.

- Publicidade -

  1. Retornos importantes

Kannemann deverá ser titular contra o Del Valle. Maicon é outro que está de volta. São jogadores que fazem a diferença no tricolor e isso deve mudar a postura em campo.

  1. Jean Pyerre

Cesar Pinares não poderá jogar e Jean Pyerre será o titular contra o Del Valle. É um jogador diferenciado, que pode criar grandes oportunidades para o time.

  1. Jogar em casa

Mesmo sem torcida, o time costuma mandar bem na Arena. Esse é um fator que não pode ser descartado e é um dos motivos para acreditar na classificação do Grêmio.

  1. Diego Souza goleador

Diego Souza tem resolvido os problemas do Grêmio na frente. Foi o artilheiro do Brasil em 2020 e no jogo de ida foi dele o gol gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -