Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 pontos que marcaram o rebaixamento gremista

Tricolor gaúcho afundou e vai jogar a Série B em 2022

0

- Publicidade -

O Grêmio está rebaixado para a Série B e a torcida gremista verá sua equipe na segunda divisão do ano que vem. Só que isso não aconteceu do dia para a noite. Foi fruto de uma série de capítulos, reunimos sete deles para você entender o cenário.

7 pontos que marcaram o rebaixamento gremista

- Publicidade -

  1. Surto de Covid-19

Logo na arrancada do Brasileirão, vários jogadores estavam de fora por causa da Covid-19. E a contaminação aconteceu justamente no pagode de comemoração do título gaúcho.

  1. Arrancada terrível

O time não venceu com Tiago Nunes, que ficou pouco mais de um mês no cargo durante o Campeonato Brasileiro. Foram sete jogos, com cinco derrotas e dois empates.

- Publicidade -

  1. Felipão e reforços

Felipão chegou e o time gremista foi reforçado por Borja, Villasanti e Campaz. Algum deles deu realmente certo? Campaz hoje parece ter sido o melhorzinho.

  1. Saídas de Maicon e Felipão

O capitão Maicon foi dispensado pelo clube e logo depois houve a queda de Scolari. Aliás, o aproveitamento de Felipão não era tão ruim e salvaria o Grêmio se ficasse até o fim da competição.

  1. Mancini e Abrahão

Vagner Mancini e Denis Abrahão chegaram no clube como bombeiros e não deram conta da situação. A dupla venceu alguns jogos e deu esperanças até a última rodada, mas no fim o time acabou na Série B.

  1. Grêmio sem torcida

A derrota para o Palmeiras revoltou gremistas, que invadiram o campo e causaram uma arruaça. O clube foi punido e ficou vários jogos sem poder receber torcedores na Arena.

- Publicidade -

  1. O último suspiro

O GreNal parecia decretar a queda gremista, mas não foi assim. O time seguiu vivo até o fim, jogou bem algumas vezes só que mesmo assim não foi o suficiente para se salvar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Agência O Globo

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO