Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 7 últimos jogos do Grêmio como mandante em mata-matas

Tricolor costuma conseguir bons resultados na Arena

- Publicidade -

Três vitórias, dois empates e duas derrotas. Esse é o desempenho do Grêmio nos últimos sete jogos de mata-mata atuando na Arena. Existe um fator histórico que pode ser avaliado, principalmente quando a segunda partida acontece no estádio tricolor.

- Publicidade -

Em partidas com vitórias fora de casa, é comum que o Imortal administre o placar. Foi assim na final do Gauchão contra o Internacional, com uma vitória fora de casa por 2×1. Em seguida, o time empatou em casa e ficou com a taça pela 40ª vez.

Dessa vez, o tricolor ganhou fora e poderá jogar dessa forma. É diferente do que aconteceu contra o Independiente del Valle-EQU, já que o time saiu derrotado do primeiro jogo. E tirando o duelo contra o Caxias, todos os outros quatro mata-matas foram decididos fora.

7 últimos jogos do Grêmio por mata-mata em casa

Grêmio 1×1 Inter (Gauchão): na final do estadual, o empate servia, já que o tricolor havia vencido no Beira-Rio por 2×1. O gol do Imortal foi marcado por Ferreira.

- Publicidade -

Grêmio 2×0 Caxias (Gauchão): após ganhar no Centenário por 2×1, o time podia até perder, mas venceu novamente e foi para a decisão.

Grêmio 1×2 Independiente del Valle (Libertadores): na fase prévia, a queda gerou a saída do técnico Renato Portaluppi, que estava no clube há quase 5 anos.

- Publicidade -

Grêmio 6×1 Ayacucho (Libertadores): logo na estreia da nova temporada, o Imortal amaçou o time peruano e praticamente carimbou a vaga na fase seguinte.

Grêmio 0x1 Palmeiras (Copa do Brasil): em uma das tantas falhas de Paulo Victor, os gaúchos saíram atrás na decisão do torneio de mata-mata.

- Publicidade -

Grêmio 1×0 São Paulo (Copa do Brasil): o time do Morumbi era o líder do Brasileirão e essa derrota começou a ruir o sonho que tinham do título brasileiro.

Grêmio 1×1 Santos (Libertadores): o Imortal jogou sem Jean Pyerre, que vinha em ótima fase e não conseguiu passar pelo Peixe em casa no primeiro jogo das quartas da Libertadores

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...