Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 zagueiros que poderiam reforçar o Grêmio após o fim da janela

Tricolor poderia ir ao mercado novamente e buscar alguém só pelo salário

- Publicidade -

Por mais que seja o ataque o principal problema do Grêmio neste momento, o sistema defensivo também sofre com algumas complicações. Por isso, preparamos uma lista com 7 zagueiros livres que poderiam reforçar o tricolor.

- Publicidade -

A janela de transferências internacionais já foi encerrada, mas nomes que estavam sem contrato até 30 de agosto, podem assinar com algum clube brasileiro até o dia 24 de setembro.

Não incluímos David Luiz, que ainda está sem time, porque o jogador está muito perto do Flamengo e ainda devido ao seu salário milionário.

7 zagueiros que o Grêmio ainda poderia contratar em 2021

  1. Jemerson: já foi especulado no Grêmio e está livre no mercado. Tem 29 anos e poderia ser uma boa opção para o sistema defensivo tricolor.
  2. Sidinei: jogador com ligações no Internacional, está disposto jogar no rival. Mas, dar um chapéu e contratá-lo seria uma boa jogada. Pode ainda atuar como lateral. Está com 32 anos.
  3. Rodrigo Ely: formado no Grêmio, o jogador tem passagens pelo Milan e estava no Avalés, da Espanha. Aos 27 anos, poderia ser uma alternativa interessante ao tricolor.
  4. Maicon: o jogador esteve no São Paulo entre 2016 e 2017 e mandou bem. Acabou de ter seu contrato encerrado com o Al-Nassr e poderia chegar de graça. Tem 32 anos.
  5. Dedé: ele disse que foi procurado pelo Grêmio. Está com 33 anos e tem um histórico de lesões. De fato, foi um dos melhores da década passada no Brasil. Ainda serve?
  6. Musacchio: aos 31 anos, o argentino está livre no mercado. Seu último time foi a Lazio, serviria demais.
  7. Danilo Avelar: estava no Corinthians, tem 32 anos e poderia servir. O problema é que está lesionado e então, dificilmente a direção pensaria neste nome.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Corinthians

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.