Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

8 jogadores marcaram gols pelo Grêmio no Brasileirão: nenhum fez dois

Tricolor tem o pior ataque do Brasileirão até aqui

- Publicidade -

O Grêmio fez apenas oito gols no Campeonato Brasileiro até agora, é o pior ataque do torneio junto com o Sport. E existe um fato curioso em relação a isso: foram marcados por oito jogadores diferentes. Ou seja, não há um artilheiro em destaque, todos eles estão empatados.

- Publicidade -

Dois destes jogadores já estão fora da corrida pela artilharia do tricolor na competição. Matheus Henrique, que fez o segundo gol no empate por 2×2 com o Santos na Arena e César Pinares, responsável pela cobrança de pênalti contra o Fluminense, na vitória por 1×0, foram vendidos e deixaram o clube.

Ferreira, astro de uma novela envolvendo o pagamento de multa, não fez nenhum gol. É verdade que ele perdeu muitos jogos por lesão e outros por Covid-19, mas quando esteve disponível não ajudou em nada. Douglas Costa vai pelo mesmo caminho e tem sua contagem zerada.

Os jogadores que marcaram gols pelo Grêmio no Brasileirão

Alisson vem sendo interessante para o clube, voltou faz pouco tempo e marcou um gol fundamental contra a Chapecoense, que serviu para deixar o placar empatado. Veja todos os “artilheiros” do tricolor até aqui:

- Publicidade -

  • Vanderson (Ceará)
  • Ricardinho (Ceará)
  • Diego Souza (Santos)
  • Matheus Henrique (Santos)
  • Pinares (Fluminense)
  • Guilherme Guedes (América-MG)
  • Alisson (Chapecoense)
  • Borja (Chapecoense)

No jogo contra o São Paulo, neste sábado (14), às 21h, Vanderson, Alisson e Borja podem ultrapassar os colegas e assumir a ponta do ranking. Os demais não irão participar do jogo, embora Ricardinho tenha chance de entrar no segundo tempo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.