Confira 8 jogadores que podem deixar o Grêmio em 2025
Segundo a direção, nenhum atleta é inegociável
Ao menos 8 jogadores podem ser negociados pelo Grêmio
A janela de transferência do futebol brasileiro termina apenas no final do fevereiro. Até lá, novos jogadores podem chegar ao Grêmio, assim como a lista de saídas também pode – e deve – aumentar.
Até o momento, João Gabriel e Cuéllar foram os reforços anunciados pelo Tricolor. De saída, Reinaldo, Diego Costa, Soteldo, Rafael Cabral, Du Queiroz, além dos aposentados Geromel e Fábio, deixaram o clube. Porém, há outros casos que ainda serão analisados e podem ser baixas no Grêmio.
Ainda segundo os dirigentes do Imortal, não há nenhum atleta do elenco que seja inegociável. Além dos 8 atletas que são liberados por Gustavo Quinteros, há ainda rumores sobre Villasanti no Palmeiras.
Leia mais
Grêmio abre conversas com goleiro ex-Sport
Atacante desejo do Grêmio faz pronunciamento em seu Instagram
Confira os jogadores que podem deixar o Grêmio nesta janela
Goleiros: hoje, o Grêmio tem Adriel, Gabriel Grando e Marchesín e ao menos um deve deixar Porto Alegre. No momento, Marchesín tem negociação em andamento com o Boca Juniors e, segundo a imprensa argentina, o atleta já teria aceitado a proposta.
Lateral: o Tricolor precisa ao menos de um reforço para a lateral-esquerda. Mayk é avaliado como insuficiente nos bastidores e pode ser negociado em qualquer momento.
Volantes: Mila e Ronald estão na lista de possíveis jogadores para empréstimo, principalmente para ganhar minutagem. Pepê foi colocado na lista de Gustavo Quinteros como jogador a ser liberado. Já houveram sondagens do Braisl e do exterior pelo jogador.
Meia: Nathan Pescador é um dos jogadores mais criticados pela torcida gremista. Ainda não houve novas propostas pelo atleta, mas a diretoria do Imortal não vai se opor a qualquer negociação.
Atacantes: Gabriel Silva, de volta por empréstimo do Sampaio Corrêa, já foi liberado para procurar um novo clube. André Henrique está na lista de jogadores para ser emprestado. Recentemnte, o Chapecoense procurou o jogaodor, mas as negociações não seguiram.
Um Comentário