Últimas Notícias do Grêmio

A boa notícia para Gabriel Mec no Grêmio

Joia da base recebe grande novidade

Maior promessa dos últimos tempos? Grêmio prepara contrato profissional
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio FBPA

Grêmio relaciona Gabriel Mec para jogo do Sub-20

Considerado a maior promessa atual das categorias de base do Grêmio, o meia-atacante Gabriel Mec está prestes a assinar seu primeiro contrato profissional com o clube. O jovem já completou 16 anos em abril e com isso, atingiu a idade mínima para dar esse grande passo na carreira.

Ainda falta um detalhe para que o acordo seja assinado. O estafe do jovem não concorda com a multa rescisória proposta pela direção gremista: 1 bilhão de reais. A ideia da equipe que regula o jogador pretende manter o valor da rescisão na casa dos 100 milhões de euros.

Grande novidade para Gabriel Mec

Enquanto a tão esperada assinatura não acontece, algumas oportunidades já aparecem a vida do atleta. Nesta segunda-feira (8), Mec foi relacionado para uma partida do Sub-20 pela primeira vez. Quem informa é a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista. Na quarta-feira (10), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Mercado da bola: Grêmio promete fechar novo reforço até o final de semana: “chega e farda”

Esse momento era esperado com muita ansiedade pela promessa da base gremista, assim como pelo seu estafe e família. Vale lembrar que ele já realizou alguns treinos com o time profissional, mas até então integrava a equipe Sub-17 do clube.

Pega a calculadora: Quantas vitórias o Grêmio precisa para não ser rebaixado no Brasileirão

 

 

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo