Últimas Notícias do Grêmio

A definição do Grêmio sobre novos reforços

Grêmio bate o martelo e define próximos passos

Antonio brum vice do grêmio
Imagem: Gabriel Filippozzi / Portal do Gremista

Dirigente definiu o futuro do Grêmio no mercado

O Grêmio não irá mais fazer nenhuma contratação para a temporada 2024. Quem garantiu foi o vice de futebol Antônio Brum, em coletiva realizada hoje (27) no CT Luiz Carvalho.

Questionado sobre o assunto, o dirigente afirmou que o clube está satisfeito com o seu elenco e que não usará a última semana de janela para contratar novos jogadores. Vale ressaltar que Imortal reforçou o seu plantel com quatro novas contratações neste período: Braithwaite, Alexander Aravena, Matías Arezo e Miguel Monsalve.

Além desses, Jemerson, Edenílson e Rafael Cabral foram contratados pouco antes da abertura da janela do meio do ano, visto que atuavam em clubes brasileiros.

Leia mais:

Renato Portaluppi define o grande objetivo dos treinos nesta semana

Por que o Grêmio não conseguiu contratar Alex Sandro?

Meta de vendas no ano foi ultrapassada

O Grêmio fechou na última semana a venda do atacante Gustavo Nunes ao Brentford, da Inglaterra, e ultrapassou a sua meta de lucro com saídas no ano. Após algumas semanas de negociações, a diretoria gremista resolveu transferir o jogador para a Premier League por cerca de de 12 milhões de euros (R$ 74 milhões)

Com o negócio, o Imortal totalizou mais de R$ 100 milhões em vendas nesta temporada, alcançando a meta estipulada no início de 2024. Até agora, o clube gaúcho já vendeu ou emprestou nove jogadores, lucrando em duas janelas de transferências.

Além disso, ainda há negociações em andamento para o empréstimo do centroavante Freddy Noguera ao Boston River, do Uruguai, e o interesse de clubes portugueses pelo goleiro Caíque.

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo