Últimas Notícias do Grêmio

A marca de material esportivo que está interessada no Grêmio

Grêmio é patrocinado pela Umbro atualmente

Novo manto Tricolor temporada 2024
Imagem: Divulgação Umbro Brasil

Nova marca interessada

À medida que se aproxima o fim do contrato entre o Grêmio e a Umbro, em dezembro de 2024, surgem dúvidas sobre o futuro da parceria entre o clube gaúcho e a empresa inglesa. Segundo informações de bastidores, uma conhecida marca do Tricolor poderá voltar ao clube gaúcho a partir de 2026.

Isto porque a Puma estaria interessada em ser a fornecedora de material gremista novamente, assim como na primeira década do século. Quem informa é a Soccer News Grêmio em seu twitter. Vale ressaltar que o Imortal tem até o final de agosto para responder a oferta do novo patrocinador de material esportivo, que poderá mudar depois de anos.

Umbro pode renovar com o Grêmio

Desde sua adoção em 2015, após a substituição da Topper pela marca inglesa, a parceria com a Umbro tem sido um pilar importante para o Tricolor.

Além de condições financeiras vantajosas, como um pagamento fixo mensal e royalties sobre vendas, a marca proporciona apoio em diversas iniciativas de marketing e permite personalização exclusiva das peças, conferindo ao clube uniformes únicos em um mercado frequentemente dominado por designs compartilhados entre equipes.

Pesa também em favor da marca inglesa o fato da empresa ter doado cerca de de 2 milhões reais em material esportivo ao clube gaúcho por conta dos saques na Arena, nas enchentes. Vale ressaltar que o Grêmio não tinha seguro e precisava recomeçar, sendo ajudado pela Umbro. Assim, a tendência de momento é que a parceria siga por alguns anos, visto que há uma boa relação entre as partes.

Leia mais:

Vice do Grêmio abre o jogo sobre necessidade de vender os jovens: “Não vou mentir”

Grêmio informa baixo número de lesões no primeiro semestre

Contudo, com o contrato em seu estágio final, o Tricolor mantém-se aberto a novas oportunidades. A busca por um novo parceiro não será apenas uma questão de finanças, mas também de qualidade de serviço, capacidade de atender às demandas específicas do clube e de sua torcida, além dos benefícios já obtidos com a atual parceria.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

Imagem destaque: Divulgação/ Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Um Comentário

  1. A explicação detalhada sobre cada etapa do funil de vendas
    foi extremamente útil. Adorei como você destacou a
    importância de nutrir os leads em cada fase para maximizar
    as conversões. As dicas práticas sobre como otimizar cada
    etapa, desde a conscientização até a decisão de compra,
    são muito valiosas. Com certeza, vou aplicar essas
    estratégias na minha própria abordagem. Obrigado por
    compartilhar seu conhecimento de forma tão clara e
    informativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo