A novidade que surge na reapresentação do Grêmio
O time de Renato Portaluppi pode ter novidade encaminhada
Reapresentação do Grêmio tem retorno de Kannemann
O elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta quinta-feira (15), no CT Luiz Carvalho, iniciando a preparação para o confronto contra o Bahia, marcado para este sábado (17) no Estádio Alfredo Jaconi. Sob o comando de Renato Portaluppi, os jogadores foram divididos em pequenos grupos, com destaque para a presença do zagueiro Walter Kannemann, que pode retornar à equipe após ficar fora da última partida devido a um desconforto muscular.
Outro nome importante que treinou normalmente foi o lateral-direito Fabio, aumentando as chances de estar à disposição para o duelo. Já o centroavante Diego Costa, em recuperação de um desconforto na região do púbis, também pode ser relacionado, embora sua presença ainda dependa de sua evolução nos próximos dias.
Leia mais
Após Olímpiadas, Lorena revela se deve deixar o Grêmio em breve
Grêmio encontra impeditivo para negociar Gustavo Nunes com o futebol espanhol
No setor defensivo, Rodrigo Ely, que estará suspenso no jogo de volta da Libertadores contra o Fluminense, pode ser utilizado contra o Bahia, assim como Pedro Geromel, que também figura como opção. No entanto, a lateral-esquerda ainda é uma incógnita, já que Maik segue em recuperação. Caso ele não esteja apto, Zé Guilherme, que atuou contra o Cuiabá, pode ganhar nova chance entre os titulares.
A provável escalação do Imortal para enfrentar o Bahia inclui: Rafael Cabral; Fabio, Kannemann, Ely (ou Geromel) e Zé Guilherme; Ronald, Pepê, Monsalve; Nathan Fernandes, Gustavo Nunes e Arezo (ou Diego Costa). O último treino antes da partida será na sexta-feira (16), com o elenco partindo para Caxias do Sul logo em seguida.
Um Comentário