A preparação do Bahia para enfrentar o Grêmio no Brasileirão
Grêmio enfrenta um Bahia desfalcado em Caxias
Bahia vem com desfalques para pegar o Grêmio
Amanhã (17), às 16h, Grêmio e Bahia se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Imortal visa engrenar para sair da zona de baixo, o time comandado por Rogério Ceni planeja continuar na disputa do Z-4 do torneio nacional.
No entanto, o time baiano um importante desfalque para o duelo: o atacante Biel, que não participou do último treino em Salvador e ficou de fora da viagem à Serra Gaúcha. Em relação ao treinamento, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática, dividindo o grupo em duas equipes. Após isso, o treinador também deu passes para um trabalho de chutes da entrada da área e de cabeçadas, visando surpreender o Tricolor em Caxias do Sul.
Além de Biel, o Bahia também poderá ter os desfalques do volante Acevedo que trabalhou a parte física ao lado do meia Evérton Ribeiro, e do lateral-direito Gilberto, que realizou trabalhos físicos com o atacante ex-gremista. Ademais, o volante Rezende e o ponta Ademir igualmente são cotados para desfalcarem o time de Ceni, que viajou na madrugada de ontem (15) para o Rio Grande do Sul.
Leia mais:
Fluminense divulga público surreal para enfrentar o Grêmio no Maracanã
Meia volta ao time
Uma boa notícia para o Bahia é o retorno de Cauly. O meio-campista, que havia sido poupado no treino de terça-feira, voltou a treinar sem restrições e não preocupa para o duelo contra o Imortal Tricolor. Junto de Éverton Ribeiro, que viajou com a delegação, Cauly é a esperança de gols do técnico Rogério Ceni.
Delegação seguiu para o RS no início da madrugada. Boa viagem, Esquadrão! #BrocaiPorNós #BBMP pic.twitter.com/BnqkT2ZSU3
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 16, 2024
Imagem destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia