Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

A tão destacada bola aérea foi o que decidiu a favor do Grêmio

Muitos jornalista falaram que o Grêmio deveria cuidar com bola aérea defensiva, mas foi por cima que o tricolor venceu

- Publicidade -

A tão destacada bola aérea foi o que decidiu a favor do Grêmio. Durante a semana diversas foram as conversas de que o Grêmio deveria tomar cuidado com a bola aérea do Internacional.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Do que o Grêmio precisa para ser tetracampeão gaúcho?

Confira as notas dos jogadores do Grêmio no Grenal 431

Grande virada no Grenal mantém Grêmio de Tiago Nunes ainda 100%

- Publicidade -

Em coletiva, Tiago Nunes enaltece vitória do Grêmio no GreNal 431

No entanto, o nosso mundo é bastante irônico. E foi justamente por cima que o nosso tricolor conseguiu conquistar a vitória em pleno Beira Rio. O jogo foi bastante disputado como todos os Grenais sempre são.

Contudo, é nos detalhes que se ganha a partida. E em dois cruzamentos perfeitos o Grêmio conseguiu vencer essa guerra. Diego Souza e Ricardinho subiram mais que os zagueiros rivais e colocaram a bola no fundo da rede.

Entretanto, em gols que envolvem cruzamento, não se pode destacar somente quem cabeceia. Os jogadores que cruzam também merecem metade dos créditos. Pois, exige muito treino para acertar um cruzamento adequado.

- Publicidade -

Como os feitos por Lucas Silva e Léo Pereira. Como sempre foi dito, o Grenal se ganha, não se joga bem. E esse o espírito que tem feito o tricolor ser tão vitorioso no clássico.

A bola aérea decidiu a favor do Grêmio

Muitos comentaristas destacaram que o tricolor levava muitos gols por cima. E esqueceram que o Inter também tinha esse problema a pouco tempo. Tiago Nunes soube explorar seus bons cabeceadores e fez com que a bola aérea decidisse a favor do Grêmio.

Mas o Internacional também não testou muito, cruzar na área do Grêmio. Então, pode ser que o problema ainda não tenha sido resolvido.

- Publicidade -

Mas, Tiago Nunes agora tem mais uma semana para treinar e resolver qualquer problema que veja em seu time, para o próximo Grenal. Já que o tricolor possivelmente mandará time misto ou reserva para jogar contra o Aragua.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.