Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Abatimento do Grêmio após gol preocupa Felipão

Consequência da má fase pode piorar ainda mais a situação

- Publicidade -

Apesar da derrota, no discurso de Felipão é possível notar que ele acredita que o time evoluiu. No entanto, uma coisa em especial preocupou bastante ele durante esse jogo: o abatimento do time do Grêmio após tomar o gol.

- Publicidade -

Uma das coisas que não pode faltar em um time que quer sair da fase ruim que está, é o desejo de mudar a situação. A motivação é fundamental, independente de qual é o resultado. Se o tricolor se abalar toda vez que levar um gol, vai ser difícil reverter. E isso ficou claro na fala do treinador do tricolor:

“Estamos trabalhando todos os dias para que a gente, sofrendo o gol, não tenha abatimento. Com a dificuldade que estamos vivendo, precisamos tentar superar o mais breve possível.[…]” Falou Felipão.

Mas, Luiz Felipe Scolari não é daqueles que só vê o problema e fala que o tem, ele explica como pretende resolver esse problema do abatimento, confira:

“[…] É uma situação que se trabalha diariamente, mas neste momento está influenciando em situações psicológicas do grupo. Mas só se melhora isso com resultados. Como os resultados estão difíceis, vamos ter dificuldades”, complementou o Felipão.

- Publicidade -

Grêmio viverá tempos complicados mesmo com Felipão dando tudo de si

Um dos problemas do futebol é que ele se joga em equipe. Por isso, o treinador tem que achar um jeito de motivar todos os jogadores e cuidar do psicológico deles. Essa será uma das tarefas de Felipão no Grêmio.

Manter os jogadores com a mentalidade forte mesmo quando o time toma gol, é fundamental. Na fase difícil, muitos jogadores acabam decaindo com o time e isso não pode acontecer para o tricolor sair da zona de rebaixamento.

Um jeito de melhorar o psicológico dos jogadores, como Felipão mesmo disse, é com vitórias. Então, o Grêmio precisa começar vencendo seu próximo adversário, que é o Vitória, pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.