Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Abrahão diz que só falta assinar para Grêmio anunciar atacante

Você gostou desta contratação?

0

- Publicidade -

Ontem (26) Denis Abrahão concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba. Nesta entrevista, o dirigente revelou que o Grêmio está acertado com o atacante Janderson. No entanto, ainda falta assinar o contrato e por isso o anúncio deve ocorrer hoje (27).

Torcedores do São Paulo não gostaram do presente do Grêmio

- Publicidade -

Grêmio deve aproveitar ainda menos a base em 2022

Conheça melhor o reforço do Grêmio: Bruno Alves

Grêmio deve emprestar dois medalhões ao invés de rescindir

“Dênis Abrahão disse na Guaíba que só falta a assinatura do presidente do Corinthians para fechar a contratação do atacante Janderson. Segundo ele, o anúncio deve ocorrer amanhã (27)”, disse Rafael Pfeiffer.

Janderson vem emprestado pelo Corinthians. Mas acabou disputando no Atlético-GO, a sua última temporada. O atleta foi mais uma recomendação de Vagner Mancini, pois ambos trabalharam juntos no time de Goiás.

grêmio Janderson
Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

- Publicidade -

Para contar com a contratação do atacante, o tricolor gaúcho teve que se utilizar de uma dívida que o Corinthians possuía com o clube, pois o jogador era disputado por diversos clubes do futebol brasileiro.

América-MG, Atlético-GO, entre outros, estavam interessados no jogador. Mas, como o Corinthians devia ao Imortal pela compra de Luan, acabou dando a preferência ao clube.

O contrato de Janderson deverá ser por empréstimo até o final de 2022, mas poderá ser estendido por mais um ano. Pelo que se sabe, para o contrato ser estendido é preciso que o Grêmio conquiste a ascensão à Série A.

Abrahão diz que só falta assinar para Grêmio anunciar atacante

Janderson não será um atacante com boa estatura para o Grêmio, pois o mesmo tem somente 1,61m. No entanto, acreditamos que Denis Abrahão saiba destes detalhes e acredite que o jovem poderá desempenhar bem na Série B, mesmo com o frágil porte físico.

Entretanto, se um jogador dessa estatura vai disputar a Série B, não vemos porque o clube não possa dar oportunidade para Pedro Lucas. Afinal, antes se falava que ele era muito franzino, mas ao menos é mais alto.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais