Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Aceg quer processar Renato Portaluppi por supostas ameaças

- Publicidade -

Em entrevista coletiva concedida após a derrota do Grêmio de 4 a 2 para o Flamengo em Porto Alegre, o técnico Renato Portaluppi soltou o verbo contra imprensa esportiva. O comandante tricolor se irritou com as criticas e cobranças que vem recebendo dos jornalistas durante a temporada. Por conta disso, a Aceg quer processar Renato Portaluppi pelas supostas ameaças.

É provável que você também goste:

Grêmio mira volante do Barcelona, diz imprensa catalã

Grêmio sem centroavante no próximo jogo

Pepê será uma das contratações mais caras da história do Porto

- Publicidade -

Pity Martínez pode reforçar o Grêmio em 2021!

Volante argentino que atua na Europa é oferecido ao Grêmio

Aceg quer processar Renato Portaluppi pro supostas ameaças

“Eu não tenho medo de nenhum de vocês. Vou dar nomes, deixar vocês mais famosos. Depois se acertem, se entendam com a torcida do Grêmio”, alegou o treinador gremista.

Segundo nota divulgada nesta sexta-feira pela Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg), as declarações de Renato Portaluppi são veementes repudiadas. O presidente da entidade, Alex Bagé, afirmou que o técnico gremista não pode impedir que os cronistas exerçam sua atividade com liberdade. No programa Donos da Bola, da tv Bandeirantes, o jornalista Alex Bagé disse que vai acionar judicialmente Renato Portaluppi por incitação a violência.

“Vamos lutar para que atos como esse não tornem a ocorrer e os jornalistas possam atuar com liberdade e segurança de que necessitam para bem realizar o seu trabalho”, acrescenta Alex Bagé, presidente da associação.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Também entre no nosso grupo do WhatsApp. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: Reprodução

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...