Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Aceitaria de volta? Maicon está “em busca de novos desafios”

1

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

O volante Maicon está de saída do CRB, após o presidente do clube alagoano, Mário Marroquim, anunciar o fim do vínculo, o eterno “Capita” gremista confirmou a notícia. O jogador deixa o clube tendo participado de apenas sete partidas, foram quatro pela Série B, duas na Copa do Nordeste e apenas uma durante o Campeonato Alagoano.

- Publicidade -

Craque diz querer buscar novos desafios

A decisão de rescindir o contrato foi tomada em comum acordo entre as partes. Em reunião realizada nesta segunda-feira (20), o meio-campista e o presidente do clube acertaram os detalhes da saída do atleta. Em nota endereçada aos torcedores do CRB, Maicon fez questão de frisar que sua decisão nada tem a ver com um suposto baixo rendimento ou algum problema físico.

“Aproveitando a oportunidade quero deixar claro que a decisão de romper o contrato foi de responsabilidade minha. Ao contrário do que foi divulgado, a minha saída não aconteceu por estar insatisfeito com meu baixo rendimento dentro de campo, e nem por motivos de lesão. Isso não é verdade. Quero agradecer todo o apoio que encontrei aqui nesses meses vestindo a camisa do CRB. Para mim foi uma honra e agora sigo em busca de novos desafios” Escreveu o jogador.

- Publicidade -

O “Capita” poderia voltar ao Grêmio?

O volante chegou ao CRB em fevereiro deste ano, quase seis meses depois de ter saído do Grêmio, ele esteve em campo pela última vez defendendo o clube de Alagoas em junho, no dia 11, quando junto com seus companheiros venceu o Vila Nova por 1 a 0, o ex-craque gremista jogou 29 minutos na oportunidade.

Maicon teve uma passagem vitoriosa pelo Grêmio, conquistou títulos, liderou a equipe em campo e no vestiário, surfou na onda de vitórias seguidas sobre o maior rival, escreveu sua história no clube. Agora está livre no mercado, uma dúvida paira no imaginário gremista: Seria bom para o Tricolor o retorno do “Capita”?

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO