Acidente de Kannemann atrapalha renovação; entenda
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O incidente doméstico, confirmado pelo Grêmio, envolvendo o zagueiro Walter Kannemann gera reflexos além dos esportivos. A direção estava se organizando para uma reunião com o atletas nas próximas semanas. A pauta era o início da renovação contratual. Contudo, o assunto precisará ser adiado.
Tabela de conteúdos
O motivo disso é o desejo do jogador de estar 100% fisicamente para discutir o tema. Kannemann quer estar ativo e à disposição de Roger logo. Sendo assim, prefere concentrar forças na sua recuperação e depois ir para a mesa de reuniões.
De acordo com o novo boletim médico envolvendo o argentino, o atraso na recuperação deve ser de 20 dias. Ou seja, precisará ficar até a segunda semana de agosto em tratamento para depois, sim, ficar à disposição do comandante.
Kannemann tem vínculo com o Grêmio até o dia 31 de dezembro de 2022. Atualmente, já está disponível para assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Entretanto, a direção afirma que tem a palavra do jogador de que esse movimento não ocorrerá. Recentemente, o argentino foi sondado por clubes do Catar.
A nota sobre Kannemann
“O Departamento Médico do Grêmio comunica que o zagueiro Walter Kannemann sofreu um atraso na recuperação de lesão grau II na panturrilha esquerda em decorrência de um acidente doméstico.
No último dia 27, o forro da residência do zagueiro quebrou e caiu, durante a madrugada. Assustado com o barulho e preocupado com os filhos pequenos, Kannemann fez um esforço intenso, que atingiu o local machucado. Além do relato de dor, exame de imagem confirmou o diagnóstico.
O Clube frisa, porém, que não há novo problema muscular. Entretanto, a recuperação regrediu, obrigando atleta e DM a retomarem os trabalhos iniciais com a fisioterapia.”
Para mais informações, assista:
Um Comentário