Adeus Grêmio? Douglas Costa entra na mira de time milionário
O atacante Douglas Costa entrou na mira do Atlético-MG, um dos times mais ricos do Brasil na atualidade, ao lado de Flamengo e Palmeiras. O jogador teria sido oferecido ao Galo, segundo informações do perfil Fred Augusto, que cobre o time mineiro no Twitter.
Atlético-MG tem carta na manga para tirar Douglas Costa do Grêmio
A culpa era de Renato Portaluppi? Elenco do Grêmio é fraco faz tempo
Cadê os pontas do Grêmio? Time sofre com a falta de renovação
Entretanto, os alvinegros não querem saber de pensar em negócios neste momento, já que estão com uma mão e nove dedos na taça do Brasileirão. Além disso, seguem em busca do título da Copa do Brasil na final com o Athletico-PR.
O contrato de Douglas Costa com o Grêmio vai até o meio do ano que vem e é de empréstimo. Ele ganha R$ 800 mil por mês e tem ativos que podem elevar os vencimentos a R$ 1,5 milhão mensais. Por isso, seria caro demais manter algo com esse custo na disputa da Série B.
O jogador já disse que preferiria ficar no clube para 2022, ainda mais que recentemente trocou de casa em Porto Alegre, levando seus familiares para morar próximo. Entretanto, é possível que o clube não tope mantê-lo para o próximo ano.
Douglas Costa não rendeu o esperado
Douglas Costa nunca conseguiu render 100% de sua capacidade no tricolor gaúcho. Sofreu com muitas lesões, como já é de costume em sua carreira nos últimos anos. Por isso, ficou devendo.
O Atlético Mineiro conta com um elenco caro, tem jogadores como Hulk, Diego Gosta e Nacho Fernández. É um timaço, que poderia ficar ainda melhor com um Douglas Costa são, jogando o que sabe.
Se o Grêmio ficar na primeira divisão em 2022, aumentam muito as chances dele permanecer em Porto Alegre, pelo até o meio do ano, enquanto durar o seu contrato original.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA