CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Com adiamento na Libertadores, Caxias e Grêmio é adiado novamente

Na tarde desta terça-feira (6) o Grêmio divulgou mais dois casos positivos par COVID-19: Vanderson e Paulo Victor. Ambos estão em Quito, Equador, com o grupo de jogadores relacionados para o confronto contra o Independiente Del Valle pela Pré-Libertadores. Ao anunciar os casos, o Grêmio informou que ambos estão bem e isolados dos demais membros da delegação.

É provável que você também goste:

Urgente: Conmebol adia jogo do Grêmio pela Libertadores 2021

Devido a estes casos, o governo do Equador não deixou a delegação do Grêmio sair do hotel para realizar o último treinamento antes do confronto contra o Del Valle, marcado para quarta-feira (7) às 19h15. O Grêmio relatou isso a CONMEBOL, pois vai contra o regulamento da Competição.

Por conta disso, a CONMEBOL transferiu a partida para sexta-feira (9) às 19h15 no Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco. Por conta deste adiamento, a partida que seria disputada no sábado (10) entre Caxias e Grêmio, válido ainda pela primeira rodada do Gauchão 2021, está adiada novamente. A Federação Gaúcha de Futebol já se pronunciou anunciando o adiamento, mas ainda sem data para ocorrer.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Tribuna Esportiva RS

Lucas Goulart

Repórter, nascido em Porto Alegre e morador do Texas do RS: Sapucaia do Sul. Escrevo para o @portaldogremista e integrante da @CoperoTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo