Adílson Batista, o ‘Capitão América’, é o entrevistado desta quinta-feira no Portal do Gremista

Adílson Batista, o ‘Capitão América’, é o entrevista do dia no Portal do Gremista
Em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio enfrentou o Athletico-PR e sofreu um revés na Arena. Fora de campo, o Portal do Gremista entrevista Adílson Batista, o ‘Capitão América’, nesta quinta-feira (19), para falar sobre vários assuntos relacionados com o Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
STJD bate o martelo e toma decisão sobre Renato e Reinaldo; torcida do Grêmio fica em choque
CBF bate o martelo e define árbitro de São Paulo x Grêmio
Confira a entrevista de Adílson Batista AO VIVO no Portal do Gremista
Com um bate-papo sobre assuntos relacionados com o Imortal, os jornalistas Bruno Brigatto e Rafael da Roza realizarão uma entrevista exclusiva e AO VIVO no PG com Adilson Batista, o ‘Capitão América’. A entrevista será nesta quinta-feira (19) e estará disponível no canal Portal do Gremista, no YouTube, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Fique de olho e acompanhe com a gente!
Tudo sobre o ‘Capitão América’
Na sua trajetória como atleta profissional, o comandante atuava nas posições de zagueiro e volante. Adilson começou sua carreira na equipe principal do Athletico-PR, na temporada de 1986. No ano de 1989, o defensor se transferiu para o Cruzeiro e participou de 162 partidas com a camisa do time mineiro e anotou 15 gols.
Já no Grêmio, o ex-zagueiro chegou na temporada de 1995 e foi peça fundamental nas conquistas dos títulos da Libertadores (1995), Brasileirão (1996) e Recopa Sul-America (1996). Com bom desempenho e um espírito de liderança, o atleta ganhou o apelido de ‘Capitão América’.
Após encerrar sua carreira como jogador, Adílson estudou para virar treinador. Como técnico, o profissional acumula passagens por diversos clubes brasileiros. Entre eles, Cruzeiro, Tricolor Gaúcho, Corinthians, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e outros mais.
Imagem destaque: Reprodução/Portal do Gremista