Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Adilson Batista sugere o que Grêmio deve fazer para fugir do Z4

Treinador estava presente na retomada que salvou o Grêmio de ser rebaixado em 2003

- Publicidade -

A situação do Grêmio está bastante complicada nesse Brasileirão. Desde a segunda rodada o clube está na zona de rebaixamento. Mas, Adilson Batista, que trabalhou como técnico na campanha que salvou o Grêmio em 2003, deu uma dica para o tricolor sair dessa situação.

- Publicidade -

Naquele caso, o Grêmio só conseguiu escapar da zona de rebaixamento na última rodada. O tricolor aplicou uma vitória por 3 a 0 no Corinthians e conseguiu então se salvar.

O treinador frisou a necessidade dos jogadores abraçarem a ideia de Felipão para conseguir escapar da zona de rebaixamento. Confira sua fala na íntegra:

“Todos precisam abraçar a ideia do Felipão. Tem time, tem condição, tem boa administração. Sem loucura, sem desespero.” Disse Adilson Batista.

Como ele destacou, é preciso agir sem desespero. Medidas tomadas com desespero não costumam surtir bons efeitos, por isso com calma e seguindo a ideia de Felipão, o Grêmio deverá conseguir deixar a zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Adilson Batista sugere o que Grêmio deve fazer para fugir do Z4

Se o Grêmio não tivesse um bom time, a situação seria ainda mais assustadora do que é. Mas, como o elenco é melhor do que a maioria que está brigando nesta zona da tabela, Adilson Batista está confiante que o tricolor vai se recuperar. Confira:

“É por etapas, ganhando, empatando, ganhando, empatando. Jogo a jogo. Alguns confrontos em que é preciso vencer e outros é possível negociar pontos. Tem muita gente ali perto que está na briga. O Felipão, pela experiência que tem, vai conseguir, acredito eu.” Completou o ex-treinador do Grêmio.

Como o treinador disse, a experiência de Felipão deverá ser primordial para o Grêmio se salvar e provavelmente o mesmo está correto. Com mais um turno pela frente, deve-se torcer para que o time encaixe e o Grêmio saia desta situação.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.