Adriel tomou atitude impressionante no Grêmio
O ‘Caso Adriel’ tomou conta do noticiário do Grêmio na última semana e passou por diversos desdobramentos desde então. Após seguidos atos de indisciplina, o goleiro acabou sendo punido pelo clube e perdeu sua titularidade com Renato Portaluppi. Muito se especulou, inclusive até uma saída do atleta, mas parece que as arestas foram resolvidas e a situação foi contornada.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: o ‘fico’ de Adriel, adversário na Copa do Brasil e mais
Suárez ganha tempo para voltar a marcar gols pelo Grêmio
Adriel se desculpou?
Após quase 10 dias desde o estopim que desencadeou a situação, o Grêmio definiu qual será o futuro do jogador. Pelo que foi apurado pelo Portal do Gremista, Adriel seguirá fazendo parte do grupo e voltará a brigar por um espaço no time. Nas últimas partidas, Gabriel Grando, que até então era reserva, ocupou o posto de titular.
Entretanto, o goleiro tomou uma atitude que resultou em sua permanência na equipe. Após causar grandes problemas, Adriel fez questão de pedir desculpas aos seus colegas e principalmente para a comissão técnica.
Com isso, o atleta não será negociado e terá mais oportunidades com o treinador Renato Portaluppi. O técnico gremista prometeu fazer o famoso ‘rodizio’ de goleiros neste começo de temporada, e talvez Adriel pinte no time em um futuro próximo.
Em relação aos agentes dos jogadores, o Tricolor está disposto a ouvir os representantes e resolver tudo da melhor forma. Recentemente, o arqueiro contratou Pablo Bueno para ser o seu empresário – nome não muito bem quisto nas ‘internas’ do Imortal.