Adriel tem contrato vazado após polêmica e afastamento do goleiro do Grêmio
No último final de semana, o goleiro Adriel perdeu sua posição de titular no jogo contra o Cruzeiro e instaurou um ‘problemão’ no Grêmio. Por conta de algumas polêmicas, o arqueiro foi para o banco de reservas e muito se falou sobre seu afastamento desde então.
Leia mais:
Renato quebra o silêncio e fala toda a verdade sobre influência no “caso Adriel”
Adriel vive momento conturbado no Grêmio
Titular absoluto desde o começo da temporada, o jogador mostrou segurança, talento e algo a mais para a meta gremista, tanto que caiu nas graças da torcida. No entanto, após o episódio do último final de semana, Adriel perdeu lugar na equipe de Renato e o motivo chocou a todos.
De acordo com o departamento de futebol e da comissão técnica gremista, o jovem goleiro cometeu um ato de indisciplina após conceder entrevista ao programa Paredão do Guerrinha sem a autorização do clube. No entanto, o atleta teve o aval de Pablo Bueno, seu novo empresário.
“Se lá atrás os empresários, não são todos, circulavam dentro do clube e ajudavam a decidir algumas coisas, acabou. O clube hoje tem comando […] Eu banquei esse ano, nos ajudou, mas aí pessoas lá fora acham que vão comandar o jogador… Não vão comandar, o Grêmio tem comando. O recado que eu dou para os empresários é o seguinte: fiquem calados e cuidem dos seus jogadores. As decisões são nossas”, disse Renato.
De acordo com as informações do jornalista Eduardo Gabardo, do jornal GZH, Adriel tem um contrato com o Imortal até o final de 2024, e recebe cerca de R$ 50 mil mensais.