Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Adriel cumpre prazo e volta a treinar no Grêmio nesta quarta-feira

Goleiro ainda não havia treinado no CT Luiz Carvalho

adriel-goleiro-do-gremio (4)
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Adriel tem contato com o Grêmio até dezembro deste ano

Sem treinar no CT Luiz Carvalho desde o início da pré-temporada do Grêmio, o goleiro Adriel voltou a participar de atividades nesta quarta-feira (29). O arqueiro treinou ao lado de atletas não relacionados para a partida contra o Monsoon e de alguns jogadores das categorias de base.

A informação é da repórter Fabíola Thiele, do Portal do Grêmio.

Emprestado ao Bahia na última temporada, Adriel teve poucas chances com Rogério Ceni, disputando apenas 13 jogos. Sem ser comprado, retornou ao Grêmio, onde, com a saída de Marchesín, esperava-se que ganhasse uma nova oportunidade em Porto Alegre.

Leia mais:

Tiago Volpi comenta sobre a rejeição inicial da torcida do Grêmio

Grêmio negocia venda de lateral para o futebol europeu

No entanto, segundo a direção do Tricolor, o atleta se apresentou com dores, mas os exames do departamento médico não detectaram nenhuma lesão. O Grêmio classificou o caso como uma sobrecarga na musculatura flexora do quadril da perna direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo