Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Adriel estreia pelo Grêmio e se emociona após título

O goleiro de 20 anos teve sua primeira oportunidade como titular

- Publicidade -

A partida de ontem (6) foi excelente para o tricolor dar oportunidade a alguns jogadores que não vinham sendo usados. Um dos que aproveitaram a chance foi Adriel que fez a sua estreia no gol do Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com um jogo a menos, Grêmio entra na zona da degola

Lucas Silva deve ficar no Grêmio?

O goleiro atuou na vitória de 3 a 0 sobre o Santa Cruz. A partida era válida pela Recopa Gaúcha. Na comemoração do título, o jovem goleiro acabou se emocionando e indo às lágrimas.

- Publicidade -

Realmente para jovens que passam a vida toda em um clube., estrear em uma partida e ser campeão é muito emocionante. O Jovem deu algumas declarações aos jornalistas depois do jogo sobre a situação:

Adriel - Goleiro
Imagem: Reprodução Instagram

“Vestir uma camisa grande é sempre motivo de se emocionar. Passou um filme, desde quando saí de casa, as dificuldades que tive. É motivo de felicidade, não é de tristeza, de conquista mesmo”, disse o goleiro.

Adriel acabou não sendo muito exigido durante o jogo, mas quando precisou, participou dos lances e evitou qualquer gol. Como Chapecó agora está afastado devido a Covid-19,pode ser que o goleiro ganhe mais espaço, já que o Brenno está na Seleção Olímpica.

- Publicidade -

Adriel estreia pelo Grêmio, é Campeão e não leva nenhum gol

Não são todos os jogadores que conseguem ser campeões quando atingem o nível profissional. Contudo, Adriel já conseguiu levantar ao menos uma taça jogando pelo Grêmio.

A questão agora é se Tiago Nunes irá querer utilizar na sequência Paulo Victor ou Adriel. Se formos olhar o custo benefício, é provável que o guri seja a melhor escolha, já que deve receber um salário bem inferior ao de Paulo Victor.

Entretanto é possível que o treinador acabe optando pela experiência de Paulo Victor. Veremos nos próximos jogos o que Tiago Nunes e sua comissão técnica irão decidir.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio / Divulgação

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...