Adriel precisa fazer uma coisa só para voltar ao time do Grêmio
O goleiro Adriel foi punido pelo Grêmio e acabou barrado do time titular na partida contra o Cruzeiro, no último sábado (22), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após descumprir a cartilha do Tricolor e ser alertado tanto pela diretoria quanto pelo técnico Renato Portaluppi nos bastidores, o arqueiro foi retirado da equipe e, do banco de reservas, viu Gabriel Grando, apesar da derrota por 1 a 0, ter grande atuação.
Leia mais:
Adriel não quer ficar no Grêmio? Entenda
Na quinta-feira (27), o Imortal enfrenta o ABC, pela Copa do Brasil, e Grando deve ter sequência, assim como no final de semana, diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com informação do jornalista Leonardo Oliveira, no site GaúchaZH, existe apenas um caminho para Adriel reconquistar seu espaço.
“Pessoas próximas da direção e do técnico entendem que o processo de volta passará por ajuste nas questões externas, nas relações com o (s) procurador (es) e, por fim, de reconquista da confiança do técnico“, destacou o repórter.
VP do Grêmio se manifesta sobre Adriel
Em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o vice-presidente de futebol do Imortal Tricolor, Paulo Caleffi, quebrou o silêncio sobre a situação de Adriel. O dirigente ressaltou o descumprimento da cartilha e, principalmente, a entrevista concedida sem autorização do Clube. Segundo ele, a decisão sobre retorno ao time será da comissão técnica.
“A punição foi ele ficar fora do jogo. Agora, nos treinamentos, ele vai ter que provar seu valor. Agora o Renato e o Mauri (Lima, preparador de goleiros) que vão definir quem vai atuar“, comentou.