Adriel cai em prantos após vitória do Grêmio contra o Athletico-PR
Uma das surpresas contra o Athletico-PR, Adriel voltou a ser titular na equipe do Grêmio. O Tricolor venceu por 2 a 1 com gols de Cuiabano e Bruno Uvini. Com a vitória, a segunda consecutiva no Brasileirão 2023, o Imortal entrou no G4 do Brasileirão 2023.
Adriel chorou após a partida
O goleiro se emocionou após a vitória. Segundo Leonardo Muller, Adriel chorou por conta da pressão e todos os acontecimentos recentes. Sua última partida havia sido a estreia no Brasileirão, contra o Santos, em Caxias do Sul.
Apesar da boa atuação, que ajudou a manter a vitória na Arena da Baixada, não será titular contra o Cruzeiro na quarta-feira (31). Renato revelou na coletiva após a partida que Gabriel Grando retorna ao posto.
Adriel chorou no pós jogo, por conta de pressão e todos os outros acontecimentos recentes.
🗞 @oleonardomuller pic.twitter.com/VCoq5XQYCN
— Tricolor Copeiro (@tricopeiro_) May 27, 2023
Situação na Copa do Brasil
Na ida, na Arena, o confronto terminou empatado por 1 a 1. Suárez, no fim da partida, empatou a partida e deu ao Tricolor uma esperança para avançar as quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de um novo empate, a partida será decidida nos pênaltis. O vencedor avança para as quartas de final.
Vale lembrar também que avançar na Copa do Brasil é importante pela questão financeira. Os clubes que passarem pelas oitavas de final ganham de premiação R$ 4,3 milhões.