Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Adversário direto do grêmio contra o rebaixamento, como chega o Bahia

Clube irá para o jogo com técnico interino e três desfalques.

- Publicidade -

O Bahia, adversário do Grêmio neste sábado (21), 19h, na Arena, já está em Porto Alegre. Após o clube treinar em Salvador na manhã desta quinta-feira (19), a delegação embarcou para Porto Alegre no meio da tarde e desembarcou no início da noite. O último treino será realizado na tarde desta sexta-feira (20) no CT do Internacional.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Técnico interino comanda o Bahia

Em 13º, com dezoito pontos em quinze pontos, o Bahia se aproximou da zona de rebaixamento. Após a derrota no último domingo, de virada para o Atlético Goianiense em casa, o clube demitiu o técnico Dado Cavalcanti.

Para o seu lugar, anunciou na quarta-feira (18) o argentino Diego Dabove, que assistirá a partida contra o Grêmio de um dos camarotes da Arena. A equipe será comandada pelo interino Bruno Lopes. Português, Bruno é o técnico do time de Transição do Bahia.

- Publicidade -

No campeonato, o Bahia venceu cinco jogos, empatou três e perdeu oito. Tem a segunda pior defesa da competição, com 26 gols sofridos. Só fica a frente da lanterna Chapecoense, que sofreu 28 gols até o momento.

Desfalques do Bahia e Lei do ex

O Bahia vai para o confronto com três desfalques, bem conhecidos no Rio Grande do Sul. Juninho Capixaba, que ainda pertence ao Grêmio, está fora da partida por motivos contratuais. O goleiro Danilo Fernandes, com passagem recente pelo Internacional, está lesionado. E, o meia atacante Thonny Anderson, está fora em processo final de recuperação de lesão.

Contudo, Bruno Lopes poderá contar com o retorno do atacante Rossi, com passagem recente no Internacional. O atleta cumpriu suspensão automática no último final de semana. Deve ser titular no ataque, ao lado de Gilberto e Rodriguinho, ambos com passagem por Internacional e Grêmio respectivamente.

- Publicidade -

No banco de reservas ainda estará Lucas Araújo, que rescindiu com o Grêmio no início da temporada e assinou em definitivo com o clube baiano.

O provável Bahia irá a campo com: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel, Patrick de Lucca, Mugni, Rodriguinho e Rossi; Gilberto.

No último confronto, o Grêmio venceu pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21. Vanderson e Diego Souza marcaram os gols da vitória.

Veja como foi o último jogo entre Grêmio x Bahia:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bahiaço

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.