Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Partida desta terça-feira vai definir adversário do Grêmio na Copa do Brasil

0

- Publicidade -

O Grêmio já está se concentrando para a partida de amanha (08), contra o Universidad Católica valendo vaga nas oitavas da Libertadores. Porém, nesta terça-feira (07), ocorrerá uma partida de muito interesse do tricolor gaúcho. Vila Nova e Juventude se enfrentam a partir das 21h30min no Serra Dourada, em Goiás, valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Quem vencer a partida, deverá ser adversário do Grêmio nas oitavas.

O jogo de ida no Alfredo Jaconi, terminou empatado em 0 a 0. Portanto, quem vencer a partida desta noite, estará classificado para a próxima fase e será adversário do Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil. Porém, se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis. Lembrando que gol fora não é mais critério de desempate. Quem vencer, além de enfrentar o Grêmio, receberá o montante de R$ 2,5 milhões, premiação concedida para a equipe classificada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

#ForaRenatoGaucho: Torcida do Flamengo pede saída do técnico do Grêmio

Grêmio vai decidir ”em casa” as oitavas da Copa do Brasil 2019

Confira quanto o Grêmio vai ganhar se for campeão da Copa do Brasil 2019

O melhor adversário para o Grêmio seria o Juventude

Por uma questão de logística, seria preferível que o Grêmio enfrentasse o Juventude. Assim, a viagem seria apenas até Caxias do Sul. Porém, não se pode escolher o adversário e o jogo desta terça será muito difícil para o Juventude. A equipe de Caxias deverá ir a campo com Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Moisés (Sananduva), Denner e Dalberto; Braian Rodríguez.

As partidas do Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil serão realizadas nos dias 16 de maio e 04 de junho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais