Próximo adversário do Grêmio no Brasileirão acaba de anunciar 3 reforços
A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou nesta segunda-feira (02)
Adversário do Grêmio na próxima rodada se reforça no mercado
O próximo desafio do Grêmio no Campeonato Brasileiro será apenas daqui a 12 dias. No entanto, o adversário já se movimentou na reta final da janela de transferências para fortalecer o elenco e anunciou reforços.
O Red Bull Bragantino anunciou três novas contratações, todas de jovens promessas, para dar mais opções ao técnico Pedro Caixinha. As novas adições prometem aumentar a competitividade em diversos setores da equipe.
Para reforçar a defesa, o clube trouxe o zagueiro Sergio Palacios, de 19 anos. O jogador, que vem do Once Caldas-COL, já foi convocado para a seleção colombiana Sub-20, mostrando que tem potencial para ser uma peça importante no sistema defensivo do Bragantino.
No meio-campo, João Neto, de 21 anos, é a nova aposta. Revelado nas categorias de base do Corinthians, ele teve uma passagem sem muito destaque por Portugal, mas agora chega com a missão de se firmar no futebol brasileiro e ajudar a equipe paulista a alcançar seus objetivos na temporada.
Leia mais:
Fulham volta atrás e impede alvo do Grêmio de jogar no Brasil
Renato Portaluppi emociona ao falar sobre Suárez em seu Instagram: “Te desejo sorte”
No ataque, Arthur Sousa, também de 21 anos e vindo das categorias de base do Corinthians, é o novo reforço para o setor ofensivo do time.
Próximo confronto
O Grêmio terá um desafio complicado pela frente. No dia 15 de setembro, o Imortal enfrenta o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h. Com o futebol brasileiro em pausa devido à Data Fifa, ambas as equipes terão tempo para se preparar e ajustar suas estratégias para esse confronto, que promete ser decisivo para as pretensões de ambos os clubes no Brasileirão.
Os paulistas ocupam a 11ª posição na tabela, com 30 pontos conquistados, três a mais que o Tricolor, que é o 15º.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação