Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Adversário do Grêmio na Copa do Brasil, Brasiliense estreia com vitória na Série D

Brasiliense venceu o Real Ariquemes por 2 a 0.

- Publicidade -

Os próximos 3 jogos do Grêmio serão por 3 competições diferentes. Hoje (27) enfrenta o La Equidad pela Copa Sul-Americana, domingo (30) enfrenta o Ceará pela estreia do Campeonato Brasileiro e na próxima quarta-feira (2) estreia na Copa do Brasil contra o Brasiliense.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Leonardo Gomes, Diego Churín e Alisson são os únicos atletas no DM

Grêmio agora vai focar no Campeonato Brasileiro

Adversário do Grêmio na Copa do Brasil, Brasiliense estreia com vitória na Série D

- Publicidade -

Adversário da Copa do Brasil, o Brasiliense estreou na Serie D com vitória. Disputando a fase preliminar, a equipe do Distrito Federal venceu o Real Ariquemes, de Rondônia, pelo placar de 2 a 0 com gols de Bruno Nunes, de pênalti, e Luquinhas no último minuto da partida.

Na tarde desta quarta-feira (26/5), o Brasiliense Futebol Clube foi até Rondônia, para enfrentar o Real Ariquemes, pelo o primeiro jogo da fase preliminar da Série D. No duelo que vale a última vaga no Grupo A5 da competição, o Jacaré saiu em vantagem. No Estádio Valerião, Bruno Nunes, de pênalti, e Luquinhas fizeram os gols da vitória amarela por 2×0.

O destaque do Brasiliense na partida foi o atacante Luquinha que, além de marcar o segundo gol, sofreu o pênalti convertido por Bruno Nunes.

A partida de volta entre Brasiliense e Real Ariquemes será no domingo (30), às 15h, no Estádio Elmo Serejo Farias, conhecido popularmente como ‘Serejão’ ou ‘Boca do Jacaré’. Quem avançar entrará no grupo A5 da Serie D, juntamente com Aparecidense-GO, Gama-DF, Goianesia-GO, Jaraguá-GO, Nova Mutum-MT, Porto Velho-RO e União-MT

- Publicidade -

O time do Brasiliense atuou com Edmar Sucuri; Diogo, Keynan (Milton Júnior), Gustavo Henrique e Mário Henrique (Goduxo); Lídio, Zotti (Sandy), Didira (Jefferson Maranhão) e Peninha; Luquinhas e Bruno Nunes (Michel Platini).

Grêmio e Brasiliense se enfrentarão nos dias 02/06, na Arena, e 09/06, no Mané Garrincha. As duas partidas ocorrerão às 16h30.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Igo Estrela / Metrópoles

- Publicidade -

Comentários
Carregando...