Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Adversário do Grêmio na Copa do Brasil é Campeão invicto no DF

Brasiliense sagrou-se Campeão ao vencer o Ceilândia por 1 a 0.

- Publicidade -

Faltam 15 dias para o Grêmio entrar em campo pela primeira vez na Copa do Brasil 2021. No dia 2 de junho, às 16h30 na Arena, o Grêmio irá encarar o Brasiliense pela primeira vez na história e pela partida de ida da terceira fase da competição.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Títulos da Copa do Brasil: Grêmio nos maiores campeões

Renata Fan desabafa com freguesia do Inter para o Grêmio

Adversário do Grêmio na Copa do Brasil é Campeão invicto no DF

- Publicidade -

O Grêmio busca o Hexa campeonato da competição, quanto o Brasiliense tenta o primeiro campeonato, onde foi vice em 2002 sendo derrotado para o Corinthians.

Mas o Brasiliense já comemorou um título na temporada. No último sábado (15) venceu o Ceilândia por 1 a 0 e conquistou o Campeonato Brasiliense 2021. A conquista foi de maneira invicta: 15 vitórias e 1 empate.

A equipe de Brasília conta com jogadores conhecidos no cenário nacional como Jorge Henrique (Campeão Mundial e da Libertadores pelo Corinthians), Zé Love (Campeão da Libertadores e Copa do Brasil pelo Santos), Radamés (Vice Campeão da Sul-Americana com Renato Portaluppi em 2009) e Carlos Eduardo (Vice Campeão da Libertadores 2007 com o Grêmio).

Na Seleção do campeonato, eleita por jornalistas e assessores de imprensa, o Brasiliense emplacou 10 jogadores: Edmar Sucuri (goleiro) Diogo (lateral direito), Badhuga e Keynan (zagueiros), Mário Henrique (lateral esquerdo), Julen Sandy (volante), Peninha e Tobinha (meias) e Zé Love e Luquinhas (atacantes). Apenas o volante Klécio, que pertence ao Ceilândia, Vice Campeão, que não pertence ao Brasiliense na Seleção.

- Publicidade -

Em relação ao técnico da Seleção, empate entre Vilson Tadei (Brasiliense) e Adelson de Almeida (Ceilândia).

O Craque da competição foi o artilheiro Zé Love, que anotou 11 gols.

Vale destacar que o Brasiliense é o atual Campeão da Copa Verde, competição que reúne clubes da Região Norte e Centro-Oeste, mais o Espírito Santo. O Brasiliense venceu na final o Remo, nos pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Igo Estrela / Metrópoles

- Publicidade -

Comentários
Carregando...