JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ataque letal? Adversário do Grêmio lidera artilharia do Brasileirão desde estreia

Hulk busca manter hegemonia no Brasileirão

Hulk desabafa sobre Brasileirão antes de Grêmio x Atlético-MG
Imagem: Pedro Souza/ Atlético MG/ Divulgação

Liberado do Departamento Médico, Hulk pode enfrentar o Grêmio carregando peso de ser artilheiro

Após recuperação de uma lesão na coxa direita, Hulk está liberado do departamento médico e pronto para ajudar o Atlético-MG em sua estreia no Campeonato Brasileiro deste sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O atacante inicia sua quinta Série A pelo Galo, equipe com a qual foi campeão em 2021 e onde se tornou referência. Desde sua estreia no Campeonato Brasileiro, Hulk é o maior artilheiro da competição, com 56 gols marcados, superando outros grandes nomes, como Yuri Alberto, do Corinthians, e Pedro, do Flamengo.

Com 38 anos, o atacante começa uma nova fase no Galo. Embora a equipe tenha sofrido grandes mudanças, principalmente no setor ofensivo, o camisa 7 continua sendo a principal esperança de gols. A temporada de 2025 será marcada pela adaptação do atacante aos novos companheiros de ataque, após a saída de Paulinho, seu parceiro de longa data. Para suprir essa perda, o Galo contratou atacantes como Júnior Santos, Cuello, Rony e João Marcelo.

Leia mais

Como assistir a estreia do Grêmio no Brasileirão contra o Atlético-MG

O jogador que vem ‘encantando’ Quinteros nos treinos do Grêmio

Sob o comando do técnico Cuca, que conhece bem o jogador e a equipe, o Galo aposta no entrosamento entre Hulk e seus novos companheiros. O Atlético-MG busca repetir os bons resultados de anos anteriores, com Hulk como líder da artilharia.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo