Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Adversário do Grêmio na estreia do Brasileirão cai na Copa Sul-Americana

Ceará foi derrotado fora de casa e deu adeus ao torneio

- Publicidade -

O Ceará está eliminado da Copa Sul-Americana. O time será o adversário do Grêmio na estreia do Brasileirão, em partida marcada para o próximo domingo (30), às 16h. O time perdeu fora de casa e deu adeus a competição.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Independiente del Valle garante vaga e pode ser rival do Grêmio na Sul-Americana

Titular contra o La Equidad, Elias recebeu sondagens de clubes da Serie A

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar La Equidad

- Publicidade -

Adversário do Grêmio na estreia do Brasileirão cai na Copa Sul-Americana

No final das contas, o Arsenal Sarandi terminou com 11 pontos e o Vozão fez 9. Na última rodada o time da Argentina ganhou do Bolivar por 3×1 em casa, então o Ceará necessitava ganhar o seu jogo para avançar na competição.

Na Copa Sul-Americana apenas o líder de cada grupo avança para as oitavas de final. Portanto, o time foi eliminado. Aliás, a equipe estava bastante desgastada, devido a ser finalista da Copa do Nordeste e do campeonato estadual.

O Arsenal Sarandi não pode ser rival do tricolor nas oitavas de final, apenas nas quartas ou na semifinal. Porque obrigatoriamente o time terá que encarar alguma equipe que acabou em terceiro na sua chave da Libertadores.

- Publicidade -

Campanha do Ceará na Copa Sul-Americana

O adversário do Grêmio na estreia do Brasileirão estava invicto até aqui, mas faltou uma vitória fora de casa para confirmar a vaga. Por outro lado, o Wilstermann não tinha vencido nenhuma partida até a noite desta quinta-feira (27). Veja todos os jogos do Ceará no torneio:

  • Ceará 3×1 Jorge Wilstermann
  • Arsenal Sarandi 0x0 Ceará
  • Bolivar 0x0 Ceará
  • Ceará 0x0 Arsenal Sarandi
  • Ceará 2×0 Bolivar
  • Jorge Wilstermann 1×0 Ceará

O jogo contra o Grêmio está marcado para o Castelão. Na última temporada deu empate na partida entre as equipes disputada no Nordeste. Será que a queda no torneio da Conmebol vai impactar o elenco? Isso só no domingo para saber.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Aizar Raldes / AFP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...