Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Adversário do Grêmio na Sul-Americana, LDU voltou a jogar após quase um mês

Time equatoriano garantiu a vaga em uma final

- Publicidade -

Rival do Grêmio no próximo dia 13, a LDU voltou a campo depois de três semanas. O time venceu o Delfin por 4×2 na terça-feira (22), pela Supercopa Ecuador. Assim, o time garantiu vaga para a decisão, que será contra o Barcelona de Guayaquil, no próximo sábado (26).

- Publicidade -

Adversário do Grêmio na Sul-Americana, LDU voltou a jogar após quase um mês

Depois, o time não deve jogar mais até o duelo da Sul-Americana. O Campeonato Equatoriano está marcado para começar no dia 18 de julho, quando o time enfrentará o Club Deportivo Técnico Universitario. Esse jogo será justamente entre os dois confrontos com o Imortal.

A LDU não entrava em campo desde o dia 30 de maio, quando terminou o campeonato nacional. O time havia vencido o Orense por 2×1. Agora, são cinco partidas de invencibilidade, sequência que começou no duelo contra o Flamengo, disputado no Maracanã, dia 19 de maio.

LDU vence e vai para final

- Publicidade -

A vitória por 4×2 teve dois gols de Billy Arce e mais dois de Luiz Amarilla. O Delfin é um time desconhecido, mas na última temporada chegou até as oitavas de final da Libertadores, perdendo para o Palmeiras.

Agora, a LDU se prepara para o jogo de domingo, contra o forte Barcelona, único time do Equador classificado para as oitavas de final da Libertadores. Em seguida, os jogadores devem ganhar folga, antes de iniciar a preparação para o duelo da Sul-Americana.

O time atuou em um 4-3-3, embora também possam ser feitas adaptações, mudando o esquema para o 4-4-2. A equipe estreou seu novo técnico, Gabriel Di Noia.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação LDU

- Publicidade -

Comentários
Carregando...