Últimas Notícias do GrêmioJogosRumores

Adversário do Grêmio na estreia do Brasileirão, Vasco pode atravessar Tricolor por volante

O atleta é um dos destaques do Gauchão

Alvo do Grêmio, Caíque tem multa revelada
Imagem: Fernando Alves/ Juventude

Jogador analisado pelo Grêmio após desempenho no estadual poderá jogar no Vasco

O Grêmio, que está na final do Campeonato Gaúcho, já está de olho em reforços para fortalecer seu elenco nesta temporada. Entretanto, o Vasco pode entrar na jogada e atrapalhar os planos do Imortal.

Segundo informações do jornalista Fabio Torres, o clube carioca, que será adversário do Grêmio na estreia do Brasileirão, fez uma proposta oficial pelo volante Caíque, do Juventude. Aos 28 anos, Caíque se destacou sob o comando do técnico Roger Machado no Gauchão, sendo um dos principais jogadores da equipe.

Leia mais:

No que isso afeta o Grêmio? Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor

Jovens utilizados pelo Grêmio na estreia da Libertadores foram bem ou mal? Confira a análise!

A proposta será apresentada ao clube gaúcho pelo empresário do jogador e será submetida à análise da direção do Juventude, que detém os direitos econômicos do atleta. Além do Vasco, outros clubes da Série A manifestaram interesse no jogador, incluindo Grêmio, Corinthians, São Paulo e Vitória.

Caíque chegou ao Juventude nesta temporada, vindo em definitivo do Ceará. Seu contrato com o clube gaúcho tem validade até 15 de dezembro. Apesar de ter um contrato relativamente curto, o jogador possui uma multa rescisória estipulada em cerca de 12 milhões de reais.

Interesse da direção gremista

Natural de Guarulhos-SP, o meio-campista Caíque foi analisado pela direção do Tricolor Gaúcho após rendimento destacado no campeonato estadual. O jogador, na última temporada, foi campeão da Copa do Nordeste com o Ceará.

 

Imagem destaque: Daniel Ramalho / CRVG / Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo