Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Adversários do Grêmio, Fluminense x Juventude empatam no Maracanã

Time de Caxias poderia ter vencido o jogo, não fosse o árbitro

- Publicidade -

Fluminense x Juventude jogaram na noite de quinta-feira (2), pagando o jogo atrasado que tinham pela 14ª rodada e agora estão com 18 partidas cada um deles. O Fluminense abriu o placar com o gringo Jhon Arias, aos 8 minutos do segundo tempo e o Juventude empatou aos 23, em gol contra do atacante Lucca.

- Publicidade -

O Juventude deveria ter saído na frente. O time de Caxias do Sul fez um gol legítimo, mas contou com uma trapalhada do árbitro Héber Roberto Lopes, que apitou falta antes de a bola entrar. Sendo assim, o VAR não pode fazer o seu papel e chamar para a revisão. Não houve falta no lance.

Foi um jogo que ficou muito tempo parado, mas que teve boas oportunidades para os dois lados. Antes de empatar, o Juventude perdeu uma ótima chance com Sorriso, que tentou dar de letra, se atrapalhou e perdeu a oportunidade. A sorte dele que Wagner cruzou bem e encontrou a cabeça de Lucca, que mandou contra.

Bom pro Grêmio? Fluminense x Juventude ficam no 1×1

- Publicidade -

O empate fez o Fluminense chegar aos 22 pontos, já na 11ª posição, agora com três jogos sem perder pelo Brasileirão. O Juventude ultrapassou o São Paulo e foi para 13º lugar. Esses três times e o Santos estão com 22 pontos, a diferença está somente no saldo de gols.

O Grêmio ficou com um jogo a menos em relação a eles, aquela partida diante do Flamengo ainda sem data marcada. E com 6 pontos atrás na tabela. Enfim, o problema é que as equipes estão se distanciando, apenas o Bahia ficou para trás, com 18.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Merçon / FluminenseE F.C.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.