Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Afinal, o que podemos esperar do GreNal 433, agora com Felipão?

Professor Scolari assume o time em meio ao caos

- Publicidade -

Felipão comandará o Grêmio no GreNal 433. A partida vai ser disputada no sábado (10), às 16h30. Certamente é o clássico com os times chegando em piores momentos nos últimos 20 anos. Mas, o que o torcedor gremista pode esperar desse time, agora com Felipão?

- Publicidade -

Brenno e Matheus Henrique partem rumo à Seleção Olímpica

A tendência é que Luiz Felipe Scolari não faça grandes alterações na equipe já para este primeiro jogo. O ambiente está tenso, os jogadores não se entendem dentro de campo e pequenas ações são motivos para discussões. Desse modo, o treinador deve manter o esquema que vem sendo usado.

Felipão não poderá contar com o goleiro Brenno e com o meia Matheus Henrique, eles foram convocados para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Portanto, dois titulares passam a ser ausências com o novo comandante.

O que esperar do GreNal 433 com Felipão?

- Publicidade -

Em um primeiro momento, Felipão deve avaliar o elenco de perto, embora já conheça os jogadores, conforme explicou o vice-presidente Marcos Herrmann em coletiva, estar no dia a dia é diferente. Então, deve usar a sua experiência para motivar o time para o jogo contra o rival.

Dificilmente vai mudar o esquema de jogo, justamente por ser um clássico. Ou trocar várias peças e fazer uma revolução. Felipão deverá ajustar o posicionamento da defesa, Geromel e Kannemann não são mais os mesmos e tem prejudicado o time em alguns lances.

Felipão sabe que vencer o GreNal dará ânimo para o plantel virar a chave e voltar ao trilho das vitórias. Com pouquíssimo tempo para treinar até lá, vai ser mais na base da conversa. Mudanças bruscas poderão ser percebidas nos jogos seguintes.

O GreNal 433 será a oportunidade de alguns jogadores com Felipão. Enquanto outros, que não estiverem dispostos a seguir os comandos, podem perder espaço com o professor. Enfim, o Inter também chegará pressionado e com apenas uma vitória na história na Arena, será difícil para os dois lados.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...