Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Afinal, quando o Grêmio estreia na Libertadores 2021?

Depois do vice, agora o Grêmio precisa recuperar as energias para disputar a pré-Libertadores

- Publicidade -

Após perder a final da Copa do Brasil para o Palmeiras, neste domingo (7), com um placar de 2 x 0, o Grêmio já começa a pensar na estreia da Libertadores 2021.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Com Paulo Victor, Thaciano e teimosia de Renato, Grêmio perde para o Palmeiras

Quando o Grêmio estreia na Libertadores 2021?

- Publicidade -

O Grêmio já tinha garantida a sua vaga para a Libertadores 2021, mas ainda disputava uma vaga direta, caso vencesse o Palmeiras na decisão. Entretanto, com a derrota por 2×0 no jogo de volta, o time gaúcho fica com o vice-campeonato, e disputará a pre-Libertadores.

Portanto, após a final da Copa do Brasil 2020, e o vice-campeonato, o Grêmio agora tem uma definição quanto a sua participação na Libertadores 2021. Na próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho disputará a pré-Libertadores, contra o Ayacucho do Peru. o jogo terá transmissão do SBT.

Cabe ressaltar que a partida vai acontecer apenas três dias depois da decisão da Copa do Brasil, sendo que ela somente poderia ser evitada caso o Grêmio tivesse vencido o Palmeiras no Allianz. A volta acontece seis dias depois, em 16/03, no Estádio Inca, no Peru.

Agora, com a renovação com o treinador Renato Portaluppi já confirmada, o Grêmio planeja os próximos passos para a temporada de 2021, que já começou para o clube no Campeonato Gaúcho, na vitória por 4×1 na estreia contra o Brasil de Pelotas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Conmebol

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...