Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a agenda de jogos do Grêmio no mês de setembro

Grêmio terá confrontos pesados em setembro.

- Publicidade -

Chegamos ao mês de setembro de 2021. O Grêmio, que esperava brigar por tudo na temporada, tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente e ainda assim briga para não ser rebaixado a série B. Atualmente, o tricolor ocupa a 18ª colocação, com apenas 16 pontos em 17 jogos. A boa notícia é que está com duas rodadas a menos que os demais. A má notícia é que são confrontos contra Flamengo e Atlético Mineiro.

- Publicidade -

Adversários pesados pela frente

O primeiro jogo do Grêmio no mês de setembro ocorrerá apenas no dia 12. O adversário será o Ceará, atualmente em oitavo no campeonato, mas que acabou de demitir o técnico Guto Ferreira e contratar Tiago Nunes, ex-técnico do Grêmio. A partida será disputada na Arena do Grêmio, às 11h.

O segundo jogo será contra o Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ainda não se sabe qual time o Grêmio levará a campo, pois na primeira partida saiu derrotado por 4 a 0. A partida será no dia 15, no Maracanã, às 16h.

- Publicidade -

A terceira partida do mês, será no dia 19, às 16h, também contra o Flamengo. Contudo, esse duelo valerá pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para fechar o mês, o quarto confronto será contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. A partida está marcada para o dia 26, às 16h.

Vale lembrar que o Grêmio ainda tem duas partidas atrasadas no Campeonato Brasileiro. Os adversários são Flamengo e Atlético Mineiro e a CBF ainda não anunciou quando os jogos ocorrerão.

Confira abaixo a agenda de jogos do Grêmio no mês de setembro:

• 12/09 às 11h00 – Ceará (Arena, 20ª rodada do Campeonato Brasileiro)
• 15/09 às 21h30 – Flamengo (Maracanã, volta das quartas de final da Copa do Brasil)
• 19/09 às 16h00 – Flamengo (Maracanã, 21ª rodada do Campeonato Brasileiro)
• 26/09 às 16h00 – Athletico Paranaense (Arena da Baixada, 22ª rodada do Campeonato Brasileiro)

- Publicidade -

* O Grêmio tem dois jogos atrasados para fazer no Campeonato Brasileira e a CBF ainda não anunciou quando ocorrerá. Com isso, datas de jogos de setembro podem sofrer alterações.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.