Agente abre o jogo sobre venda que pode gerar grana para o Grêmio
Arthur ainda não conseguiu mostrar na Europa aquilo que fez no Grêmio. Primeiramente, ele se transferiu do Tricolor para o Barcelona, havia a esperança dele ser um novo Xavi ou Iniesta, mas não correspondeu à expectativa.
Em seguida, ele acabou sendo envolvido em uma troca que o colocou na Juventus da Itália. Neste novo clube, o atleta chegou a viver bons momentos, mas atualmente está escanteado.
Além disso, o jogador sofreu com algumas lesões complicadas. Nessa temporada, disputou 31 jogos pela Juventus e tem uma assistência.
Sendo reserva, o jogador está insatisfeito. Por isso, deseja deixar o clube. O empresário do jogador, Federico Pastorello, revelou que a atual situação dele não agrada ninguém. Dessa forma, a tendência é uma transferência.
“Em janeiro ele esteve perto do Arsenal. Ele é um jogador importante demais para ser marginalizado e também deve pensar na Seleção. Com Sarri ele teria jogado, mas apesar de Allegri o respeitar, ele quer dois meio-campistas fisicamente estruturados. Não é do interesse de ninguém continuar nesta situação”, disse Federico Pastorello.
O Grêmio está atento a essa negociação, pois se ele for vendido, o Tricolor irá receber uma porcentagem dessa transferência, por ser o clube formador.
Arthur foi uma grande venda do Grêmio
Em 2018, o Grêmio vendeu Arthur ao Barcelona por R$ 120 milhões. Essa grande transferência encheu os cofres gremistas. Infelizmente, o dinheiro não foi muito bem utilizado.
Além disso, havia mais R$ 40 milhões a serem recebidos por metas. Contudo, como o atleta rapidamente foi vendido, é provável que não tenha atingido muitas dessas metas. No entanto, suas transferências acabaram já gerando mais dinheiro ao Imortal.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Grêmio.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA