Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Agora é Oficial: Renato Portaluppi é o novo técnico do Flamengo

Treinador deixou o Grêmio neste ano

- Publicidade -

Um dos maiores ídolos do Grêmio acaba de assinar com o Flamengo. O time carioca já desejava Renato Portaluppi a algumas temporadas. No entanto, o treinador estava comandando o tricolor e não queria deixar o clube.

- Publicidade -

Grêmio não perde um clássico na Arena há mais de 7 anos

Agora é Oficial: Renato Portaluppi é o novo técnico do Flamengo

Contudo, com o fim do ciclo no Grêmio e com a demissão de Rogério Ceni, a união entre Renato e Flamengo era questão de tempo. E a poucas horas atrás o Flamengo publicou em seu Twitter oficial a confirmação da contratação do treinador. Confira o Tweet:

- Publicidade -

Renato Portaluppi havia recebido uma proposta do Corinthians a pouco tempo atrás. No entanto, havia recusado com o argumento que gostaria de permanecer no Rio de Janeiro.

Contudo, alguns já especulavam que a intenção dele era esperar Rogério Ceni cair. Pois, o antigo treinador do Flamengo já estava bastante pressionado, e sua demissão era questão de tempo.

Esse passo de assumir o Flamengo é importante para Renato atingir o seu sonho de treinar a Seleção Brasileira. Como o time carioca possui muita mídia devido sua gigante torcida. Um bom trabalho no Flamengo deve lhe render a garantia de assumir a Seleção.

- Publicidade -

Renato Portaluppi é oficialmente o novo técnico do Flamengo

Renato Portaluppi saiu do Grêmio bastante valorizado. Pois, no geral fez um ótimo trabalho no tricolor. Ganhando diversos títulos e tirando o tricolor da fila. Mas, seu objetivo como treinador após sair do tricolor, era treinar o Flamengo ou a Seleção Brasileira.

Houve uma especulação de que Tite seria demitido por razões políticas. A poucas semanas atrás e que Renato assumiria. Mas, isso não foi para frente devido a vários escândalos políticos na CBF.

Mas, agora Renato Portaluppi conseguiu realizar um dos seus objetivos. Que era ser contratado para o milionário Flamengo. Infelizmente agora para o torcedor gremista terá que ver o ídolo como adversário.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Flamengo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...