Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Agora vai? Grêmio recebe nova investida por Ferreira.

Tricolor pode liberar o jogador com maior facilidade dessa vez

- Publicidade -

O Grêmio recebeu uma nova oferta do Al Ain, dos Emirados Árabes, por Ferreira. O time está bastante interessado em levar o jogador e fez uma proposta interessante ao tricolor gaúcho. Dessa vez, o time da Arábia decidiu aumentar o valor da opção de compra. No entanto, não mexeram no valor que seria pago pelo empréstimo, valor que já era bastante elevado.

- Publicidade -

Agora a proposta que o Grêmio recebeu por Ferreira, é 4 milhões de euros (24 milhões de reais) pelo empréstimo de um ano. Caso o clube deseje ficar com o jogador em definitivo, pagaria mais 11 milhões de euros (66 milhões de reais).

Ao todo essa proposta poderia chegar a 15 milhões de euros, equivalente a 90 milhões de reais. Um valor bastante interessante para um jogador que não teve tanta rodagem, e que está com 23 anos. Como o tricolor estaria emprestando o jogador, os 4 milhões de euros do empréstimo viriam limpos para o Grêmio.

O Grêmio está bastante tentado a aceitar a proposta. Isso porque a cláusula de transferência é de apenas 8 milhões de euros para o mercado do leste europeu.

Grêmio recebe nova investida por Ferreira e talvez agora venda o jogador

- Publicidade -

O Grêmio não possui todo o passe do Ferreira, por isso se vender não ficará com todo o valor. Visto que a proposta dos Árabes é maior do que a cláusula para o mercado do leste europeu, a tendência é que o Grêmio aceite.

Para a saída do atacante, o tricolor já tem um substituto engatilhado que é o Pedro Rocha. Contudo, se essa negociação vai ser positiva ou não para o Imortal, ainda não temos como saber. Mas, financeiramente é um  grande negócio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.