Agressão a Pedro e +: rival do Grêmio na Copa do Brasil, Flamengo vive crise nos bastidores
Pedro leva soco de preparador físico do Flamengo
Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Atlético-MG, o clima esquentou no vestiário Rubro-Negro. As informações do site Globo Esporte dão conta de que o centroavante Pedro teria sofrido uma agressão de um dos membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Segundo o portal, o atleta levou um soco do preparador físico Pablo Fernández, após sentar no banco de reservas.
Leia mais:
Vidente joga as cartas e liga ponto de alerta para Goiás x Grêmio pelo Brasileirão 2023
BOMBA: Grêmio surpreende e deve acertar com atacante peruano de grife
Pedro sentou no banco de suplentes após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, por estar inconformado de receber pouca minutagem. O preparador não gostou da atitude, foi retrucar e desferiu um soco no rosto do jogador. Conforme apuração, o elenco inteiro defende Pedro que prestou queixa e realizou corpo de delito na delegacia em Belo Horizonte.
No laudo, as lesões foram constadas no local da boca e rosto. Nesse sentido, foi realizado um termo circunstanciado, que é feito quando o crime cometido é de menor potencial. O agressor, de acordo com a polícia, também esteve na delegacia, mas foi liberado na sequência.
Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil 2023
Adversário do Grêmio na Copa do Brasil 2023, as equipes se preparam para o confronto decisivo no Maracanã, em meio às rodadas do Brasileirão. O primeiro duelo ocorreu na Arena, onde o Tricolor saiu derrotado por 2 a 0 para o Rubro-Negro. O time de Renato Portaluppi, apesar de considerar difícil, ainda entende que é possível reverter a situação.
Agora, com mais uma crise instaurada nos bastidores, o Flamengo terá que remar contra a maré para manter o foco dentro de campo e não se prejudicar nos resultados. O confronto contra o Imortal ocorre no dia 16 de agosto e até lá, muita coisa ainda pode acontecer. Não se descarta uma demissão de Sampaoli.