Últimas Notícias do Grêmio

Água volta a subir no entorno Arena do Grêmio e preocupa moradores: “Nova enchente?”

Cada gota de chuva que cai parece levar um pouco da esperança dos moradores

Nova foto do entorno da Arena do Grêmio é divulgada e cenário é estarrecedor
Imagem: Júlia Vargas/ CoperoTV/ Divulgação

Chuva não para e moradores ao redor da Arena do Grêmio se preocupam

Porto Alegre ainda nem se recuperou das enchentes e uma nova pode ocorrer. As chuvas não param na capital gaúcha e moradores do bairro Humaitá, que fica ao redor da Arena do Grêmio, voltam a se preocupar com as inundações

leia mais

Grêmio não vence o Fortaleza há 5 anos. Confira o retrospecto!

Renato Portaluppi tem dois difíceis desafios antes do clássico GreNal

A água nas ruas ao redor da Arena voltam a subir

Porto Alegre está vivendo um pesadelo meteorológico. Mal os moradores da região da Arena do Grêmio tiveram um alívio das últimas enchentes, e as chuvas intensas voltaram a ameaçar a tranquilidade do bairro Humaitá. A apreensão é palpável. Nas ruas, os olhares de desespero se misturam com os de resignação, uma triste rotina para aqueles que habitam a área.

Os comerciantes locais, que transformaram seus estabelecimentos em festas para torcedores antes das partidas, enfrentam um dilema devastador. Por dias, seus negócios ficaram submersos, e quando finalmente a água baixou, os prejuízos foram revelados em toda a sua extensão. Estavam apenas começando a se reerguer quando a chuva incessante começou novamente, trazendo consigo o fantasma da destruição.

 

Em meio a essa calamidade, o Grêmio tem se mostrado solidário. O clube está promovendo campanhas de arrecadação e auxílio para ajudar a comunidade ao redor da Arena. A torcida, conhecida por sua paixão e união, responde prontamente, mas enquanto as águas continuarem a subir, será difícil voltar ao normal.

 

 

Imagem destaque: Reprodução/ Grêmio TV

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo