Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ainda não sabemos quais serão os rivais do Grêmio contra o Z4

Tricolor gaúcho continua na zona do rebaixamento

- Publicidade -

A verdade é que ainda não sabemos quais serão os verdadeiros rivais do Grêmio na luta contra o rebaixamento. A cada rodada que passa, times que eram favoritos não ganham e zebras aparecem. Então, faltando 14 rodadas completas para o fim da Série A, ainda é bem difícil cravar isso.

- Publicidade -

Até mesmo o Imortal pode escapar da segundona muito antes das primeiras semanas de dezembro. Não é o provável, ainda mais pela bola quadrada que o time vem jogando ultimamente. Mas que é possível, isso não podemos negar.

Existem pelo menos 10 times ameaçados de rebaixamento, contando a Chapecoense que já está pensando em 2022. Do Fluminense para baixo, time que tem 32 pontos, todos os outros ainda possuem algum risco real de Série B em 2022. O América Mineiro tem 30 pontos, igual Atlético Goianiense e Cuiabá, todos eles estão ameaçados.

E isso é normal. O Brasileirão não é um campeonato igual a Premier League, onde os últimos ficam bem longe dos outros times. Pelo menos até chegarmos na 30ª rodada essa indefinição vai continuar, o que podemos é fazer projeções de futuro.

Quais são os principais rivais do Grêmio?

- Publicidade -

Começando pelas equipes da zona do rebaixamento, Bahia e Sport, que estão com 23 pontos, devem ser rivais do Imortal pelas próximas rodadas. Os dois times do Nordeste caminhavam para o rebaixamento, mas a história pode ser diferente. O Bahia porque contratou Guto Ferreira e o Sport porque venceu duas seguidas.

Temos o Santos, próximo adversário e ameaçadíssimo, sem vencer a nove partidas. Outro rival é o Juventude, que fez um péssimo jogo contra o Sport, mas dá sinais de que não será rebaixado.

Além disso, Ceará e São Paulo são times ainda com risco elevado, só que o rebaixamento não parece ser o destino deles.

Enfim, se fosse para apostar, parece que Chapecoense, Sport e Bahia vão cair. Sobra uma vaga para Grêmio ou Santos. Neste momento, isso não é definitivo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: APWin

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.