Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ainda há um problema no meio de campo do Grêmio

Time ficou muito lento com dois jogadores pesados

- Publicidade -

O Grêmio venceu o Brasiliense por 2×0 e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Dentro de campo, o time teve boas oportunidades de gol e poderia ter feito até mais, não fosse o goleiro Sucuri ou aquele lance perdido por Ricardinho. Ainda assim, há um problema no meio de campo do Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

4 gols em dois jogos: Laís Estevam, a goleadora do Grêmio

O adversário do Grêmio na Sul-Americana: Conheça o momento da LDU

Novamente a escalação apresentou Thiago Santos e Lucas Silva, lado a lado. Foi confirmado na coletiva que o responsável por selecionar os 11 que começariam a partida foi Tiago Nunes, mesmo afastado para tratamento da Covid-19. E essa é uma alternativa que até o momento não se mostrou efetiva.

- Publicidade -

No jogo contra o Ceará, o meio de campo do Grêmio também teve esses dois jogadores. E no primeiro tempo os adversários chegaram a abrir 2×0. Por mais que Thiago Santos seja um bom marcador, o seu parceiro não é dos mais criativos e também ajuda pouco na questão defensiva. Ou seja, acaba deixando o time mais frágil nos dois sentidos.

Como resolver o problema no meio de campo do Grêmio?

Se Lucas Silva continua jogando mal, Jean Pyerre foi uma boa surpresa. O armador foi participativo, fez um gol e distribuiu bem a bola. Se manter este nível ou melhorar um pouquinho, poderá ser titular novamente.

O jogo contra o Brasiliense era uma boa chance para a entrada dos guris da base, como Victor Bobsin ou Fernando Henrique. Por mais que o adversário tenha nomes conhecidos, como Zé Love e Jorge Henrique, é uma equipe da Série D.

- Publicidade -

O que está difícil entender é a insistência com Lucas Silva, algo que Renato Portaluppi já havia feito algumas vezes. O jogador tem contrato com o Grêmio até o fim de 2023.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...