ajax quer o atacante pepê
Foto: Grêmio
Notícias

Ajax quer o atacante Pepê, diz jornalista do SporTV

99views

O jovem atacante Pepê apesar de reserva do Grêmio, é um dos destaques do clube gaúcho na temporada. O jogador de 23 anos já marcou 5 gols, sendo 3 pela seleção pré-olímpica e 2 pelo Grêmio. Com a boa fase do jogador, clubes europeus começam a demonstrar interesse e segundo o jornalista André Hernan, do SporTV, o Ajax quer o atacante Pepê. Além do clube holandês, o Bayern de Munique, da Alemanha, também mostrou interesse no atacante gremista.

É provável que você também goste:

[Rumor] Atacante Roger Guedes é oferecido ao Grêmio por empréstimo

Justiça decide que Ferreirinha vai ter que seguir no Grêmio

Ajax quer o atacante Pepê, diz jornalista do SporTV

Segundo ainda o Jornalista, o Ajax já vem observando Pepê há um bom tempo e muitas pessoas próximas ao atacante acreditam que os holandeses seriam uma ótima opção como porta de entrada para a Europa. Pepê chegaria para substituir outro brasileiro no Ajax, o atacante David Neres, que deverá ser vendido na metade do ano.

Já o Bayern de Munique corre por fora e já demonstrou interesse em contar com o atacante do Grêmio. Uma proposta poderá ser feita após a abertura da janela de transferências.

Confira o que disse André Hernan:

“O Ajax tem a concorrência neste momento do Bayern de Munique, outro gigante da Europa que já sinalizou nos bastidores e já vem buscando informações do Pepê, e evidentemente, quando tivermos a abertura da janela (de transferências), estes dois clubes chegarão fortes para fazer propostas pelo Pepê, do Grêmio.”

Pepê tem contrato com o Grêmio até 2022 e até o momento ainda se encontra na reserva do tricolor gaúcho. Entretanto, boa parte da torcida já pede sua titularidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.