ajax quer matheus henrique

Com os prejuízos financeiros que deverá ter por conta da pandemia do novo coronavírus, o Grêmio sabe que precisará vender jogadores para não afetar o caixa do clube. O presidente gremista já descartou novas aquisições, mas sabe que precisará se desfazer de algumas jóias do elenco. Os mais cotados para receberem propostas da Europa eram Everton Cebolinha e Pepê. Entretanto, não são os únicos que chamam a atenção do futebol europeu. Segundo as últimas informações, o holandês Ajax quer o volante Matheus Henrique.

É provável que você também goste:

[Rumor] Grêmio aceita proposta do Napoli por Everton Cebolinha

Grêmio vende 1000 novas camisas em 24 horas mesmo com a crise

Encostado no Grêmio, André ainda causa dor de cabeça ao Sport

Leonardo Gomes tem nova lesão confirmada e deverá fazer cirurgia

Ajax quer o volante Matheus Henrique, diz narrador

O atacante Everton já vinha sendo especulado no Napoli, da Itália. Os italianos estariam dispostos a desembolsar aproximadamente R$ 156 milhões. Agora, segundo o narrador Daniel Oliveira, Matheus Henrique também entrou na mira de um gigante europeu. Trata-se do Ajax, da Holanda. Apesar do interesse, os holandeses ainda não apresentaram uma proposta oficial pelo volante de 22 anos.

Em abril, Matheus Henrique já havia entrado na mira do futebol italiano. O volante tem contrato com o Grêmio até o final de 2023 e sua multa rescisória chega a R$ 501 milhões. Lembrando que o Grêmio detém 70% do passe do jogador. Somando 69 atuações e seis gols como profissional, Matheus acumula os títulos de dois Campeonatos Gaúchos e uma Recopa Sul-Americana pelo tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário