Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Al-Hilal quer atacante do Corinthians e negócio pode beneficiar o Grêmio

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Necessidade de jogadores do Grêmio

A necessidade de reforços parece ser um tema alarmante para o técnico Renato Portaluppi, ainda mais porque a janela de transferências está chegando ao fim e só Iturbe foi apresentado até aqui. O Imortal está atrás de um ponta, um zagueiro e um volante no mercado, mas está esbarrando em alguns problemas burocráticos. Sendo assim, a diretoria fez algumas propostas e estuda alguns nomes que possam atuar já contra o Flamengo, no dia 26.

Negociações de time árabe podem beneficiar Tricolor

Atrás de jogadores o Tricolor Gaúcho busca a contratação de Michael que hoje atua pelo Al-Hilal. Contudo, a liberação do jogador depende da contratação de novos jogadores para o time árabe. Dessa forma, o Grêmio espera fechar as negociações o quanto antes para reforçar o escrete.

O Tricolor busca fazer um empréstimo do atleta, assim conseguindo mais um jogador para compor o elenco de Renato Portaluppi, que sofreu algumas baixas e ainda esta para sofrer mais com outros jogadores indo embora do time.

Quais contratações o Al-Hilal está fazendo?

Os árabes estão buscando a contratação de Raphinha, que hoje atua pelo Barcelona, da Espanha, e também de Roger Guedes, atual camisa 10 do Corinthians. Com essas duas contratações em mente, os torcedores gremistas esperam que elas sejam viabilizadas o mais rápido possível para que Alberto Guerra e sua equipe possam dar continuidade no processo de empréstimo de Michael.

O clube gaúcho joga no próximo sábado (22) contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio, buscando a 2° colocação na competição. Contudo, o duelo da próxima quarta (26) traz um pouco mais de responsabilidade para a equipe, pois é o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo também na Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo